0

Coleção Espelho Espelho Meu - Colorama

Olá meninas,
Hoje vim mostrar para vocês a coleção Espelho Espelho Meu da Colorama.
Estou atrasadinha né ??!!! rsrsrs... Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.. hihihihi
Fazia dias que estava com as fotos prontas, mas a correria ñ me deixava postar.
A coleção é linda meninas, vamos as cores ??

Conto de Fadas


Desfecho

Doce Loucura

Eterno

Hipnose

Plano Perfeito


E aí meninas o que acharam deles ??
Eu adorei, todos eles cobram bem com apenas 2 camadas, a cobertura está de parabéns e o brilho também, sobre a duração, ainda não posso falar.
O meu preferido é o Desfecho, e o de vez ?? Me contem nos comentários ok ??
Haa e para encerrar esse post o Poção Mágica, tirei fotos dele com alguns outros da coleção.

Poção Mágica

Bjus meninas, espero que tenham gostado.
Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana