0

Lançamento Oficial Top Beauty Crash

Boa Noite Gatas Glamorous como estão?
Hoje trazendo aqui pra vocês o lançamento oficial da coleção Crash da Top Beauty  craquelados bom muitas ja sabemos que a marca lançou mas não tínhamos nada de oficial ainda,e como agora temos um material para divulgação estamos trazendo aqui pra vocês ficarem ainda mais por dentro do lançamento...
Depois dos esmaltes holográficos, outro lançamento da empresa que promete abalar é o esmalte craquelado.

Os modelos da Top Beauty craquelados formam a coleção Crash, já à venda. E outro trunfo da empresa está na variedade de cores, são oito:Breackage (Preto), Shot (Vermelho), Stroke (Azul), Broken Glass (Roxo), Punch (Branco), Creased (Rosa), Shrapnel (Verde) e o Skid (Prata).Mas uma vez a Natural Life assume como é importante atender todos os tipos de mulheres e os seus diferentes gostos.
O estilo craquelado geralmente é usado como uma técnica para envelhecer objetos e assim dar a eles um ar antigo.
Esse efeito de rachadura é conseguido nas unhas de forma simples. Antes as mulheres conseguiam esse resultado com a ajuda de um palitinho de dente. Dava um trabalhão passar em todas as unhas. Agora você passa por baixo o seu esmalte preferido e por cima uma fina camada do esmaltes Top Beauty Crash. Logo, verá a transformação.
Por cima, para dar um efeito de brilho e o esmalte durar mais, você deve passar o Stand Dry, da Natural Life, e ter o acabamento perfeito nas suas unhas!

Então meninas empolgadas com a coleção??,assim que possível traremos swacthes pra vocês!!!

BjsS***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana