0

Sorteio da nova coleção de Craquelados da Cora

Boa Noite meninas!!!
como estão espero que bem,sei que eu e a Gisa estamos um pouco em falta como blog mas peço a compreensão todas pois,eu estou pertinho de ganhar bebe ea Gisa com a correria do encontrinho fica difícil postar todos os dias mas prometemos que assim que possível deixaremos o blog lindo de novo e fora que vem mais novidades ai pra vocês que acompanham o blog.e pra não deixar vocês chateadas vamos fazer um SUPER HIPER MEGA SORTEIO é isso mesmo conseguimos pra sortear aqui no blog nada mais nada menos do que a nova coleção de CRAQUELADOS DA CORA.....o////.
Quem vai querer? rsrs 
Então bora as regras ok...
O sorteio será realizado assim que o blog chegar a 1000 seguidores,a ganhadora terá que entrar em contato em ate 24hs após o sorteio caso contrario será realizado um novo sorteio,O mesmo sera realizado pelo site Random.org

1°Seguir o nosso blog
2°Residir no Brasil
3°Preencher o formulário
4°seguir o nosso twitter @glamorouswomann
5°Seguir o twitter da @esmaltecora
Dar RT na frase:A coleção craquelados @esmaltecora q o @glamorouswomann vai sortear qd chegar a 1000seg é minha http://migre.me/4w6eO



Boa sorte e participem e divulguem quanto mais divulgarem mais rápido será o sorteio!!!!


BjsS***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana