4

Decoração Digital

Oi Meninas
Estrelando o nosso 'LEITORA GLAMOROUS' tenho o prazer de postar um texto de "Vanessa Wons" que carinhosamente e prontamente aceitou o meu convite para nos trazer um texto sobre esse lindo e novo trabalho(pelo menos pra mim.rsrrs).
Talvez muitas de vocês ja tenha ouvido falar eu na verdade foi a primeira vez que vi quando entrei na comunidade dela no orkut. Bom mais deixando a conversa de lado vamos ao que interessa q é o texto da nossa querida Vanessa.

Cansada de ficar horas na manicures para deixar suas unhas decoradas??? O desenho muitas vezes não sai perfeito como vc queria??? Aqui esta sua solução, a Impressora de unhas Brazilianails.
A Brazilianail é um revolucionário sistema digital de decoração de unhas de alta resolução. Com uma gama de 16 milhões de cores que possibilitam infinitas opções de decoração, você poderá estampar desenhos, figuras, símbolos, estampas ou fotografias em unhas naturais ou postiças.
O processo é muito rápido e em questão de minutos a impressão já está pronta e as unhas embelezadas. As imagens podem ser escolhidas através do sistema com mais de 4000 sugestões, além de imagens personalizadas fornecidas pela própria cliente. Ou seja, vc pode colocar foto do gato , cachorro, papagaio, namorado, marido , filhos....enfim ...o que imaginar

Como funciona


É simples e fácil de aprender. Com o sistema Brazilianail é possível selecionar e ajustar imagens, aplicar efeitos gráficos com a utilização de filtros e muito mais. O processo de aplicação é rápido, limpo e fácil.
  • As unhas previamente manicuradas aplica-se uma base com esmalte, preferencialmente de cor branca ou clara;
  • Após seco o esmalte é aplicado uma base para impressão, um líquido especial desenvolvido para garantir a fixação e a nitidez da imagem na unha;
  • Durante a secagem da base de impressão a unha é disposta sobre o suporte da máquina;
  • Concluída a impressão e após alguns segundos é aplicado um verniz incolor para dar brilho e proteger a imagem e preservá-la durante mais tempo. A durabilidade da decoração dependerá dos cuidados e da qualidade dos esmaltes utilizados, em média a decoração pode preservar-se por até 7 dias.
Então vamos la, em 10 minutos suas unhas estarão lindassss e com o desenho que vc sempre quiz ....

Vanessa Wons
Vanessa obrigada por aceitar o convite o post ficou maravilhoso, seja sempre bem vinda ao nosso blog para postar quantas vezes quiser será um prazer... bjus
Obs: A maquina é vendida no site www.brazilianail.com.br e custa R$ 2.490,00


4 comentários:

Vanessa Wons disse...

Obrigada Gislainem eu me snto honrada em participar do seus post....valeu mesmo...gente eu simplismente amo essa maquina, é maravilhosa.....Suscesso ao blog que é mara

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que tuuudooo!!! Perfeitas as impressões!!
Quero uma!!!
Beijos e tem selinho pra vc lá no blog!

telma freitas disse...

show de bola essas unhas da minha amiga que a tenho no meu orkut..os seus trabalhos são maguinificos...

Kassiane franco disse...

Oun Gisa essa maquina é minha proxima conquista quero muito ela!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana