3

"Leitora Glamorous"

Oi meninas !! bom peço desculpa pela demora da divulagação do leitora glamorous dessa semana é q a semana foi um poko corrida mas estamos aqui..rsrs


Então a Leitora Glamorous dessa semana é a "Gerusa Florencio" ela mandou um email pra gente e disse q ficaria muito feliz com a foto dela no nosso site.
Bom Gerusa a foto esta aí espero que tenha gostado.
Não sabemos de onde a Gerusa é, ela não disse no email mas disse q seu esmalte preferido é o "Tech da linha Impala Matte Fluors" que é uma linha toda fosca.
Que arrasa por onde passa, eu também gosto dessa linha mas por arrasar sempre por onde passa...srsrs não consigo usa-las sempre e é esse o esmalte q ela esta usando na foto que nos mandou.
Arrasou na foto Ge.
Bjus pra vc


E se vc também quer participar da Leitora Glamorous nos mande tb seu email !!!!

3 comentários:

Fernanda Braga disse...

O mais bonito da matte fluors, sem dúvida, é o club. *_*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu tb adoro esse esmalte!!!
Muito legal a foto e o post!
Beijos.

Gerusa Florencio disse...

Olá meninas Bom Dia,sou a Gerusa Florencio,a garota da foto,em primeiro lugar quero agradecer por postarem minha foto no site,foram muito atenciosas comigo,em segundo lugar,peço desculpas por não ter me explicado,faço questão de me explicar agora...
Meu Nome é Gerusa Florencio,tenho 22 anos,moro em Balneário Camboriú,sou fascinada por esmaltes e maquiagens,e sempre procuro manter-me informada sobre o assunto através de blogs interessantes e completos como este!
Agora continuarei participando...
Desculpem pela minha demora...
Bjos bom dia à todas!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana