2

Unhas da Semana da Késia

Oi meninas !
Bom hoje estou aqui para apresentar a mais nova colaboradora do site.
O nome dela é Késia e esta estreiando com agente com um belo post que muitas de vcs vão amar
Hoje estou postando o primeiro post que ela me mandou por email mas os proximos elas mesma quem ira postar
Seja bem vinda Késia a sua nova casa !!

Olá meninas!!!

Meu nome é Késia, sou nova por aqui e vim mostras as minhas unhas da semana. Consegui encontrar a nova coleção da Risqué, Penélope Charmosa, aqui na minha cidade (Goiânia). Todos são muito lindos, fica até difícil escolher o que usar. Nessa semana os eleitos foram Momento Penélope e o Atitude Pink no anelar.
OK, vamos lá!


O Momento Penélope é um rosa bem aberto, totalmente Barbie, um ahazo!





Já o Atitude Pink é um rosa mais profundo e puxando para o vinho, chiquérrimo.

Fica a dica, e até logo meninas...

2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oiii!!!
Eu vi aí meu nome como a vencedora do sorteio! Será que sou eu mesmo??? Hehehe... To feliz!!
Então, meu email é sim_brito@hotmail.com

Eu adorei a coleção Penélope Charmosa, já comprei e já usei o Charminho Lilás!

Beijos querida!!!

Myrella Vas disse...

eu quero muito essa coleção *-*
vou procurar aqui na minha cidade nas lojas americanas, eu acho que tem!!

:)
te seguir, me segue tbm?
:*

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana