4

Tutorial Zebrinha Degrade

Ola meninas, hoje vou mostrar para vocês como faço a minha zebrinha degrade. Existem varias técnicas, na minha opinião a que da o resultado mais bonito é com a esponja. Então vamos lá!
Depois das unhas devidamente lixadas e com base, escolha a cor dos esmaltes. Eu usei o Fluors, Shock, Club! e o Preto para o carimbo, todos da Impala. Usei também a plaquinha de zebrinha da Criart´s e a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.
Pinte aproximadamente um terço da unha com a primeira cor. Não se preocupe em ficar muito retinho, faça isso em todas as unhas
Quando a primeira cor estiver seca, pegue um pedaço de espuma, eu cortei um pedaço da esponja de lavar louça... nova é claro. Pingue uma gota da segunda cor em uma superfície e bata a esponja do lado amarelinho. Depois dê batidinhas de leve no final da primeira cor, tampando a divisa entre o esmalte e a unha. Com o pincel use a segunda e pinte mais um terço da unha.
Repita o processo usando a terceira cor e termine de pintar a unha. Assim as cores se misturam  de um jeito mais suave e sem  da muita diferença na espessura do esmalte. Mas lembre-se de sempre esperar a cor anterior secar para fazer as batidinhas com a próxima cor.
(Nessa fase, ainda não tá tão bonito... mas acreditem o próximo passo faz toda a diferença!!!)
Passe  o Extra Brilho, espere secar e faça o carimbo e passe mais uma camada de cobertura. E pronto!!!!
Bjinhos meninas, me contem o que acharam e se conseguiram fazer a Zebrinha Degradê!!!

4 comentários:

Myrella Vas disse...

Que unha mais linnnnnnnnda *-*
quero fazer em mim tbm, mas eu n tenho o carimbo e nem sei onde comprar --' onde compra?

Gisa disse...

Myrella em lojas especializadas em materiais para manicure e casméticos geralemente vende.
em que cidade você mora ?

Arte Unhas disse...

Aha amei a zebrinha colorida, linda de viver, parabéns pelo blog, e fica o convite para conhecer o meu.
Mil beijos
Flavia
www.arteunhas.com

Já sou seguidora aki do seu blog e vou linká-lo lá! Se precisar de colaboradora to aki. =)

Gisa disse...

Oi Flavia que bom que gostou :)
Se quiser ser colaborada nos mande um email
Glamorous-woman@bol.com.br
e podemos conversar
bjusss.

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana