5
Oi meninas depois de alguns dias sumida apareci novamente
Dessa vez vim mostrar uma arte nas unhas que amo muito e acho que muitas de vocês também gostam bastante
É a moda da unha decorada com a cor diferente no anelar e com decoração animals, elas podem ser feitas com carimbos e também podem ser feitas a mão livre, eu trouxe duas opções muitas ja devem conhecer, uma das opções é feita a mão livre e outra com carimbo.




A primeira opção: As unhas estão pintadas com a cor Penélope Charmosa da coleção "Penélope Charmosa" da Risqué e com o anelar Prateado Metálico da coleção "Artística" da Colorama e com carimbo de zebra com o mesmo rosa das outras unhas.

A segunda opção: As unhas estão Pintadas de Rosa Pink da coleção "Artística" da Colorama e com o anelar Dourado Metalico também da coleção "Artística" da colorama e o desenho feito a mão livre.
Vou explicar como fiz caso alguem não saiba
Pintei o Anelar de Dourado (pode ser a cor que quiser) esperei secar um poukinho logo depois fiz uns risquinhos tortos de tamanhos diferentes em preto (qualquer preto) alguns quase formando um circulo mas nada muto certinho depois perto de cada risco preto coloca uns pinguinhos da mesma cor usada nas outras unhas nesse caso o Rosa Pink.

Bom meninas espero que tenham gostado do post. Pois eu adoro essa onda de animals que esta por ai, como diria nossa amiga Késia acho um ahaazooo...srsrs
Bjus meninas até a proxima.

5 comentários:

Myrella Vas disse...

EU QUERO A COLEÇÃO DA PENÉLOPE *-------*
mais n to encontrando :/

ta linda as duas unhas :*

Gisa disse...

Oi Myrella em que cidade você mora ?

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiiii!!! Quero tanto esses carimbos!!
Onde encontro, hein?!!

Gisa disse...

Oi Simone,
em qualquer loja que venda esmaltes e artigos para manicure, pelo menos aqui na minha cidade
todas as lojas q vender esses artigos vende o carimbo

Késia disse...

Ahazooooooo Gi!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana