1

Olá meninas !
Como estão esta sendo o final de semana de vocês ? Espero que esteja sendo bom.
Hoje um domingo ensolarado resolvi pintar as unhas com uma cor que tivece haver com minha loja já que nessa semana vai ser a reinalguração dela e estou muito feliz por isso e como o proprio nome já diz teria que ser um Lílás. Bom aí fui eu a procura de um lilás que eu quisec usar e em meio a tantos esmaltes me deparei com dois que em meio a muitos também não tinha usado que é o "Apuro Violeta" e o "Julieta" embora o apuro violeta não seja lilás mas é também uma cor que gosto muito e o julieta é um roxo que adoooorrrrrrooo e estava louca pra usar e foram esses meus escolhidos da minha intensa lista de esmaltes que ainda não usei. Acreditem vocês que ainda não consegui usar todos da coleção Penélope Charmosa e nem a coleção da Colorama e muitos outros rsrsrsrrs. Mas com calma acabo usando todos rsrsrs
Então resolvido meu problema de duvidas sobre qual esmalte usar hoje passei uma camada de base "Pró-Nivelamento" da Colorama 
Depois duas camadas do "Apuro Violeta" da coleção Penélope Charmosa da Risqué e uma camada da base roxinha da Colorama em todas as unhas menos no polegar que passei duas camadas de "Julieta" da Impala e depois uma camada de cobertura "Matte" da Big Universo.

Bom meninas hoje fico por aqui espero que tenham gostado. Bom final de domingo pra vocês aproveitem bastante e que essa semana seja ótima pra todas nós....bjus até a proxima.

Um comentário:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oiiieee!!!! Que lindasss que ficaram as suas unhas!! Ameiii!!
Então, eu não estava conseguindo comentar aqui, agora vamos ver se eu consigo!
Recebi os esmaltes, amei e já até pintei, daqui a pouquinho vou postar!
As cores são lindas e eu to felizona hahaha...
Obrigada amore!
E adorei o novo visual do blog, mas queria ver os posts anteriores e não to conseguindo!
Ia te mandar um email, mas tava sem tempo. Recebi na quinta passada!
Beijos e muito obrigada!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana