27

Sorteio de 4 Esmaltes Hits

Encerrado


"Tem que ser seguidora do blog e deixar um comentario nesse post para participar do sorteio"

O blog completando 50 seguidoras sera sorteado para uma unica pessoa
4 esmaltes da 'Hits' que vc escolher
Participe vire seguidora e deixe aqui seu comentario e já estara fazendo parte do sorteio

obs: as cores escolhidas estando disponiveis nós mandamos, caso contrario avisamos e tera q ser escolhida uma nova cor.
E fiquem ligadas no Blog pois assim q completar as 50 seguidoras o nome da ganhadora vai ser colocado aqui no blog e tera até uma data para entrar em contato para retirar o premio


27 comentários:

Anônimo disse...

e ai girls....

nossa... ameeei esse site...

sou apaaaixonada por esmaltes coloridos...

acho o máximo...

vcs estão de parabéns...

o site tah lindo e original...

aproveitando a oportu...

gostaria mmmuito de ser a premiada tah???

beeijo...

XD

Débora Ávila disse...

>>>>>>>>>>>>Ahh 1° !!!!!!
eu querooooo participar e quero ummmmmmm !!! meu msn !! debinha2720082@hotmail.com !!

Débora Ávila disse...

ahhhhhh 1°!!!!!!!!!!!
Eu querooooo participar !!!!
meu msn debinha2720082@hotmail.com !!
bjussss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ah, e depois nos falamos sobre a parceria!!
Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu quero participar e já to seguindo!!!
Vou fazer um post sobre, agora no meu blog!
Beijos e adorei o blog!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Postagem especial em meu blog hehehe...
Vai lá!!

Tamara Mendes disse...

Hum, esmaltes são tudo de bom, vou adorar se ganhar.

Unknown disse...

quero participaaaar!!!

Gisa disse...

Nem fale Tammy eu é q queria participar !!!! rsrsrs

Danieli disse...

Oii Já estou seguindo, quero participar, já estou de dedinhos cruzados... Bju

Danieli Vicente (http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com)

Vanessa Wons disse...

Hei esmaltadas ...esses esmaltes ja são meus hehehehehehehe eu queroooo

RENATHYNHA disse...

Oi miguxas!rsrsr
Tô seguindo...sou manicure e se puder ajudar,só me perguntarem!Tô aqui p somar,e compartilhar o que eu souber,tá?
BJKSSSSS A TODAS!!!

Nathália Lizieri disse...

Tô participando e estou com os dedos cruzados! :]

Fernanda Braga disse...

Sempre bom encontrar blogs com esse assunto... estou ficando viciada já! rsrs.

Ane disse...

Já estou seguindo! Meu nick de seguidora é aneesobral :) Meu email é aneesobral@hotmail.com

Espero ganhar, beijinhos!

Juliana Batista disse...

Adorei o blog, mais do universo esmaltístico. Bjs

Day disse...

Gente... D mais.. Adorei tudo!!!! Amo cores diferentes de esmaltes.... Quero muito aprender cada vez mais.....
Beijinhos....

enilasymmes disse...

Eu QUEEEEEEEEEEROOOOOOOOOO!!!!!
Cores lindas!Sem comentários!

Késia disse...

quero muitoooooo!!!!

Myrella Vas disse...

ai que suuper legal *---------*
cores perfeitas, e a marca tbm. muito boa (y)

encontrei esse blog na comu ESMALTES.
adorei o blog aqui! parabéns minhas lindas.

espero ganhar (yn)
kk, beijo.

Bia Spu disse...

Obaaaaa, eu quero participar *-*

Paulinha disse...

oi adorei o blog parabens e estou participando
bjusss

Beatriz Fischer. disse...

aaaaaaah,segui,amei aqui *-*

Unknown disse...

Quero participar tb!
jah estou seguindo!=]
bjoss!

Layla Rodrigues disse...

Eu queeeeeero ! *-*

Ana disse...

eu qero mtooooo
na miha cidade nao tem essa marca
e falam mto bem dela:)

ana seguidora(ana_estrelavespertina@hotmail.com)

Gerusa Florencio disse...

oi...quero participar (gegothic7@hotmail.com)

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana