1

Ela Também Ama Esmaltes !

Bom dia Meninas ! Nossa hoje estou tão feliz..O motivo de tanta felicidade é que depois de semanas e dias procurando o "Lapis Lazuli" da coleção jóias misticas da risqué eu encontrei ontem em uma farmacia depois de ter andado horas e horas de farmacia em farmacia de cidade encontrei também a coleção "Urban" da colorama completinha nem acredito que consegui.Bom mas isso vai ser assunto para os próximos posts. Vamos ao assunto desse.

Ela também ama esmaltes. Estou falando de Priscila Fantin que ao pegar o texto de sua personagem "Nara" de Tempos Modernos para estudar percebeu que "Nara" seria uma menina descolada e moderna, resolvel então que teria que ousar nas unhas colocando cores e outras coisas mais ousadas, cada cena ela aparece com unhas diferentes e isso acabou ditando moda para outras apaixonadas por esmaltes....como nós não é meninas ... rsrrss
A apresentadora do Video Show "Fiorella Mattheis" foi acompanhar a ida de Priscila Fantin a manicure e aproveitou para também mudar o visual das unhas.
Priscila Fantin escolheu usar dessa vez um azul com risquinhos brancos formando um xadrez
Ja Fiorella escolheu um rosa com bolinhas brancas.

Faça você também como a Priscila Fantin e Fiorella Mattheis invente inove e ouse na escolha .

Bjus até o próximo post meninas e se divirtam !


FONTE : Globo.com

Um comentário:

Fernanda Braga disse...

Eu acho unhas decoradas meio bregas... mas amei as duas ideias!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana