4
 
Oi meninas faz tempo que estava louca por esmaltes Panvel mas como não moro no Sul complica um poko, mas ainda bem que existem sites q podem satisfazer o desejos de nós loucas por marcas que nunca encontramos nas nossas cidades.
Fiquei mais de duas semanas entrando no site e nada dele querer colaborar e funcionar até que desisti e encontrei uma vendedora no mercado livre que vende os Panveis, fiz a festa lá comprei esmaltes pra mim para Késia e para a Tânia uma Portuguesinha que estou fazendo uma troquinha e ela também estava louca por Panvel !
E hoje as comprinhas dos Panveis chegaram para minha super alegria.. rsrsrsrs

Esses são da Késia e da Tania !!  

E essa é a Troquinha toda da Tânia junto com os meus Panveis e da Késia.


Bom meninas só vim dividir minhas alegria com vocês. E vou usar todos e mostrar um a um aqui no site
bjuss e bom final de semana pra todas...

4 comentários:

Kassiane franco disse...

haa gisaa eu tbm queroo!!!!

rsrs

Késia disse...

Oba \o/

Ana disse...

oieeeeeeee
ru tbm qero!!1
vamos faser trokinhas hehehe

bjux

Gisa disse...

Oi Ana rsrsr
quem sabe é só combinar
bjuss

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana