2

Olá meninas 
Olha eu aqui hoje novamente. A partir de hoje vou começar com TOP 5 de todas as cores, a cor escolhida da vez foi o Nude, vou confessar pra vocês que não tenho muitos dessa cor, apesar de acha-los bonitos não acho q fiquem legal na minha cor parece q estou só com base. rsrsrsrs
Então vou mostrar os cinco escolhidos entre os poucos que tenho nesse tom !

 
1.Nude clássico - Da coleção Outono Inverno da Impala um tom lindo o mais nude de todos na minha opinião nem muito escuro nem claro demais, apesar de não gostar muito de nudes como havia dito ele na minha opinião é o que combina melhor com todos os tipos de pele.

2.Cashmere - Da coleção Outono/Inverno da Colorama, um nude charmoso e diferente que chegou nesse inverno com um leve perolado e brilhinhos quase imperceptíveis chick
3. Balé Clássico - Da Colorama ele é bem parecido com o nude clássico da impala a diferença é q ele é um pouco mais ralo por mais que passe 2 ou 3 camadas ele não fica tão aparente quanto o nude clássico mas é bem parecido
4.Doce de Leite - Da Colorama também é um nude com fundo branco é o nude que fica mais aparente entre todos bem cremoso e cobertura forte não deixa aparecer o branquinho da unha como os outros nudes
5.Citrine Nude - Da coleção Jóias Místicas da Risqué o nude bafoooo bem puxadinho pro marrom o mais escuro de todos os nudes que mostrei hoje e bafoooo porque tem uns brilhinhos dourados lindos um arrassoooo lindo demais



Haaaa acabou que pena estava gostando!!rsrsrs
Mas e vocês gostaram ?? Espero que sim !!
Os meus preferidos ficam entre o Nude Clássico da Impala e o Citrine Nude da Risqué !
E vocês gostaram mais de qual ??? Espero as respostas!! 
Bjus pra todas e até a próxima

2 comentários:

Espaço R e K disse...

hummmm
gostei mais do citrini nude, fikou chiquérrimo!
bxs

suelem disse...

amo nude *---*
bela escolha Gisaa :)
todos lindos, lindos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana