1





Oi meninas como estão ?
Bom hoje novamente estava na loja e ao abrir o meu email mais uma vez morri de felicidade quase cai da cadeira quando vi o email da Daniella Bragarnich ela é do marketing da marca Océane.
Mas dessa vez não pude dar pulos e gritos de alegria, afinal estava na loja e só pela cara que fiz acho que quem estava passando achou que eu estava louca rsrsrsrs
O email dizia que eles adoraram o site e que queriam parceria sim conosco
Disse tab´me que vai me enviar duas amostras do produto uma para eu usar e outra para sortear entre vocês , então menina fiquem ligadas assim que chegar vou fazer um sorteio entre vocês e pra não perder é só não ficar de bobeira.

Só vim dar a boa noticia tenham um bom final de tarde e até logo bjusssss 

Um comentário:

Kassiane franco disse...

Heee parabéns pela nova parceria!!!

bjo Gisa!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana