2
vim mostrar hoje pra vocês os novos esmaltes da  Eliana super pérolas como vocês tem visto ai em outros blogs a nossa amiguinha de infância
(eu ouvia as musicas dela) Eliana tbm entrou na moda de lançar esmaltes em parceria com a Passe Nati, assim como a lindíssima Ana hickman.faz até um tempinho que eles foram lançados agora a marca  eliana super perolas esta com novidades.


Linha Neon Passion 




Linha Neon Citric




Bom minhas Amigas o pouco que pude notar é que a linha neon passion são uns tons neons  pasteis e a linha neon citric é os tãos comentados neos que nos ja conhecemos, pois não posso falar muito sobre os tais vidrinhos por que não os tenho em mãos muito menos em unhas...Buuuaaaa(eu quero).mas assim que eles estiverem disponiveis para venda acredito que semana que vem *-* eu darei um jeitinho de fazer uns swatches!!!


BjinhoS***


2 comentários:

Megarobertinha disse...

hahah é a Eliana tb foi minha amiguinha de infância!!
As cores são beem liindaas,e na moda tb,maas ainda não encontreei..quandoo eu encontrar não vou pensar duas vezes antes d comprar!
Beijo

Kassiane franco disse...

eu ainda não encotrei tbm vou continuar devendo os swatches :S !!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana