2
Olá meninas !!
Depois de dias sem mostrar o que venho usando juntei tudo de uma vez e vou mostrar pra vocês agora
Por incrivel que pareça durante a semana eu usei apenas um esmalte que não fosse da nossa mais nova parceria a "Impala" acreditem que foi pura conhecidencia mesmo.
Então vamos começar, na segunda feira eu fui a igreja com meus pais e queria usar algo mais discreto mas mesmo querendo ser discreta acabei usando uma cor nada discreta.. rsrsrsrs

O escolhido foi o Momento Penélope da coleção Penélope Charmosa. Um rosa lindo que me apaixonei com um tom bem aberto totalmente rosa uma loucura rsrsrsrs.
Não me lembro exatamente quantos dias fiquei com ele pois tirei e fiquei uns dias sem nada nas mãos Vocês não viram isso ta ?.
Logo depois foi a onda dos Impalas
Começando pelo Ameixa Doce da coleção Matte.
Pintei na quinta feira mas tirei logo. Pois como é de lei na sexta a noite pinto de Vermelho porque o amor.
Então passei o Ameixa Doce e fiz francesinha com Branco e um desenho que tirei da minha plaquinha Que não é konad uma pena :( .

Então na Sexta a noite eu pintei de vermelho novamente com uma cor Impala o escolhido da vez foi o "Boneca de Luxo" da coleção Muito Luxo nossa uns dos vermelhos mais lindos que ja usei, ele é apenas vermelho ñ tem toque de marrom nem de vinho nada disso apenas vermelho. Fiquei com ele até domingo apenas e lá vou eu trocar de esmalte outra vez .... rsrsrs
Continuando na onda Impala o escolhido foi o Sereia. Ele furou fila, pois eu ja tinha usado mas como minha fila de não usados esta imensa rsrsrsrsr não resisti pois adoro ele. Verde, Azul ? Bom cada uma diz uma coisa mas de uma coisa não tenho duvidas ele é lindo. Como diz uma amiga Um azul calcinha lindooooooo. Fiquei com ele até na terça não to conseguindo ficar dias com o mesmo esmalte vicia como diz a prima.
E lá vou eu trocar de esmalte outra vez. Dessa vez foi outro da Coleção Matte Luxo da Impala é o "Magenta" um rosa fosco lindo também com um tom bem parecido com o Momento Penélope mas com a diferença que ele tem um brilho perolado que quando fica fosco ainda aparece um pouco de todos os mattes que já usei acho que foi uns do que mais gostei desculpem a foto só do dedinho mas é que tirei no ultimo dia e ja estava fail
Bom a Minha semana de Esmaltes termina por aqui espero que tenham gostado meninas depois eu volto com mais coisas pra vocês. Mas e ai também quero ver o que vocês andam usando entre no nosso grupo no flickr "glamorous woman" e nos mande o que vocês andam aprontando nas unhas vamos adorar receber.
Um bjão pra todas até a proxima.

2 comentários:

Myrella Vas disse...

adorei o ameixa da impala *-*

Unknown disse...

amei todos o sereia eu tenho (amoo de paixão) o momento penelope tbm tenho (lindinho d+)
agora a coleção impala muito luxo eu to desesperada atras dos meus mas não acho(buuuáááá)

rs

BjinhoS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana