3

Olá meninas !!
Faz duas semanas que recebi esse esmalte mas como estou sem camera não tive como mostrar pra vocês, e pior que estava louca pra mostrar, não queria fazer o post com fotos ruins assim pois tirei do celular.
Mas minha vontade de divivir isso com vocês era tanta que não resisti e resolvi mostrar a foto nessas condições mesmo.
E o esmalte que tanto quero mostrar é o Happy/Earthy da Claire's !


Ele muda de cor com a temperatura do nosso corpo !!
No caso as minhas unhas q estavam compridas as pontas sempre ficavam frias... sendo assim sempre escuras.
Quando frio ele fica verde bem escuro como esta nas pontas na foto
E quando esta quente fica clara como o resto da unhas também na foto

Ai meninas eu me apaixonei por eles
E conversando com uma amiga no dia que usei, ela prestava mais atenção na  mutação do esmalte do que no assunto. Esse verde vive em mutação, já um outro rosa que também comprei não muda tanto mas vou mostrar pra vocês assim que a camera ficar pronta pois ele o celular não capturou a cor direito.
Espero que tenham gostado!!
Um grande bju .. Até a próxima !!!

3 comentários:

Francine disse...

Hum, ficou bel legal hein.. esse verde mudou bastante! acho q todos deveriam ser assim!!
Bjsss!! e arruma logo seu cam!! kkk

Francine

Unknown disse...

Olááá...moro em Sorocaba tb...onde vc achou os esmaltes??

Bjinhos

Gisa disse...

Francine
rsrsrsrs .. ai menina nem fale viu ainda bem acho q amanha ela esta pronta.
realmente ele é o que mais muda de cor ameiiii.


Ca_merege
Olá flor que lagl encontrar mais gente de Sorocaba
E esse esmalte eu comprei pela net..
bjinhos e seja bem vindo ao nosso site.

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana