1

Oi meninas, a Impala lançou no último dia 28, na Beauty Fair a sua nova coleção. São 12 cores bem "virgem do campo", talvez o menos comportado seja o Crochê, um cinza metido a Lady Gaga, e restante varia entre vermelhos, nudes e tons pasteis. Nada que me deixasse barbie na caixa!!!
Bom, essa é a minha primeira impressão ao ver as fotos, mas como ainda não tive essas belezinhas nas mãos.. ou nas unhas... vou esperar a Gisa e a Kah (eu nao fui na Beauty Fair :,\ ) fazer a resenha ou eles chegarem nas lojas daqui de Goiânia.





Crochê, Filó, Fitilho, Maria Cereja, Le Rose, Babados


Confeti, Inocense, Merengue, Amor Doce, Ruge, Buquê


Bjus



Um comentário:

Kassiane franco disse...

aii amiga vi todos de perto e tbm não fiquei surpresaa...

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana