2

Estou bem atrasada com meus posts, uma correria total que acaba passando o tempo e não consigo postar.
Hoje venho trazer uma unha que na verdade usei na semana passada, ele é da Panvel e eu ainda não o tinha usado, acreditem se quiser daquelas compras da Panvel acho que usei apenas 4 cores as outras ainda não consegui usar pois a fila de não usados esta gigante minha gente !!
E o escolhido dessa vez foi o INSPIRAÇÃO ele é lindo quando vi ele achei que era um rosa como vários que tenho e até parecido com uns da coleção Penélope Charmosa, mas estava enganada pois ele é simplesmente lindo e único.
 Espero que vocês também tenham gostado dele, e quem adora rosa corre comprar pois ele é maraaaa...
Eu sei que os Panvel são vendido apenas no Sul do país mas para quem é louca pra ter unzinho dele é só correr no site das farmácias panvel e comprar o seu preferido eles entregam em todo o país e é super barato, super recomendo.
Site Panvel
Um bjão pra vocês meninas e até a próxima.

2 comentários:

* Gil * disse...

Que lindo!bem rosa...um luxoo!nunca usei essa marca,nem sei se vende por aqui...

^^

Charm Beleza E Bem Estar disse...

lindoooooooo, eu ganhei um desse da minha cliente ela trouxe la de porto alegre, pena que ja acabou, eu amei a cor!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana