2

Hello gatinhas!!!
Quem gosta de melancia ergue  a mão \o/ heee....rsrs  gente a uns dias fiz uma nail art muito fofa, tipo tava sem fazer nada e uma amiga também não então resolvemos aprontar..kk fiz uma melancia em uma das minhas unhas e mostrei pra ela então ela aprendeu e fez no restante das minha unhas ficaram lindas...e fora q durou mais de uma semana ainda mais  eu que tenho o costume de trocar de esmalte sempre, deixei as melancias nas unhas detalhe que eram sucesso por onde eu passava né...
Então usei os seguintes esmaltes :Espelho(impala) Verde(impala)Pistache(impala).Tinta branca e tinta preta(pop nail).pincel N°0 para fazer as sementes e o risco branco no meio.



Então amoras por hoje é só espero que tenham gostado.

BjsS***




2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindas!!!!
Super amei!!!
Beijos.

Kassiane franco disse...

Obrigado Simone...

um charme néé!!! rsrs

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana