6



Olá meninas aqui estou eu hoje novamente, dessa vez vim mostrar para vocês uma coisa que fiz nas minhas unhas esses dias e amei então resolvi fazer um tutorial pra dividir com vocês.
Logo depois de fazer as fotos em uma conversa com a Késia ela me disse que essas unhas saíram na revista Gloss, ela não se lembra o mês mas disse que saiu.. rsrsrs
Mas para aquelas que como eu não viu aí vai a dica.

Vamos começar pelos materiais usados.
 
Eu usei os esmaltes.
- Magnólia_Panvel
- Branco_Impala
- Jade_Big Universo
- Penélope Charmosa_Risqué
- Clean_Passe Nati



Você não precisa usar necessariamente essas mesmas cores, eu usei elas porque são cores que eu achei que combinavam. Mas você pode combinar seus próprios esmaltes usando as cores que mais gosta.
Bom depois de escolher as cores que vai usar certinho.

Vamos ao trabalho.


1º Passo - Você Passa uma base na unha, logo em seguida escolhe uma das cores para iniciar o trabalho.
Eu escolhi o Branco, então você limpa o excesso de esmalte do pincel e levemente o encoste na unha para formar uma pequena bolinha como a do ex. 1

2º Passo - Você escolhe a próxima cor e limpando o excesso novamente faz uma outra bolinha pegando um pedacinho da primeira bolinha.

3º Passo - Você vai pegar e repetir o trabalho do segundo passo até usar todas as cores de esmalte que você escolheu.

4º Passo - Volte repetindo todos os esmaltes já usados de forma q nenhuma cor encoste na bolinha de cor igual para não formar uma bolinha muito grande e estrague o desenho.

5º Passo - Repita tudo isso até preencher toda a unha. Lembrando que quando for pingar perto da cutícula já fique com o palito próximo e limpe com muito cuidado para que o esmalte ñ escorra pela cutícula desfazendo a bolinha.

6º Passo - E finalmente você use uma cobertura, eu usei o roxinho da colorama que é ótima e tira as repartições q formam de bolinha pra bolinha deixando tudo uniforme parecendo uma única camada.

Prontinho esta feito o seu mosaico.
Nas outras unhas eu usei o Penélope Charmosa  da risqué e fiz francesinha com branco da Impala usando apenas o pincel como q Kassi ensinou no tutorial que ela fez aqui.
Mas caso você prefira pode fazer o mosaico em todas as unhas também e não apenas no anelar.
Espero que tenham gostado flores, e que façam pois fica muito lindo, aguardo os comentários de vocês contanto como foi fazer.
Um bju e até a próxima.

6 comentários:

Unknown disse...

Q lindo Giii *-* amei e vou fazer rsrs

Gisa disse...

"goste de mim do geito q sou"
Que bom que você gostou, faça sim fica lindo e depois mande o resultado pra gente ver como ficou...bjus

Késia disse...

Lindo Gi! Parabens *-*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Meu Deussss, eu a-m-e-i!!!!
Como vc está?? Sumiu do meu blog!!!
Beijos.

Gisa disse...

Oie
Estou bem flor e Você ?
Nossa é a correria viu que ñ me deixa fazer tudo que quero rsrsrsrs falta horas no final do meu dia hehehehe
Mas você também sumiu do nosso né..

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Magina!!!
Sumi nada!!!
Sempre vejo, mas como vejo, na maioria das vezes do meu trabalho, nem sempre posso comentar. Mas to sempre conferindo as novidades!!!
Beijos.

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana