1


Êxtase
 
Olá meninas,hoje vim falar de um lançamento que eu e Gisa vimos na beuty fair esse é um de muitos outros,então eu  e Gisa conversamos com o  expositor da marca êxtase ele nos disse que a marca estava afastada do mercado  desde 2007 e agora volta com tudo no mundo esmaltistico com muitas  novidades e uma coisa bem interessante que eu achei é a acetona com aroma de frutas e tem aroma mesmo pq eu cheirei ...rsrs e outra uma nova linha de  extra brilho parfum que tem   aroma de  perfumes importados como Angie,212w,amoré amoré,fwrs,light azul,gaby sabat.Outra novidade da marca é o esmalte a base de água e com colágeno,ele dura 24h e sai com água quente são 7 cores,verde,amarelo,preto,azul,vermelho,rosa médio, e branco perolado, 3 bases,base vitaminada,base branca,base com colágeno.a marca adverte:*Por se tratar de esmalte  a base de água ele demora um pouco mais pra secar.Por isso não vão me passar o esmalte e depois sair reclamando q demora muito pra secar ein....pq já deixaram avisado ok girls.

Acetona com Aroma de Frutas

 Extra brilho com Aroma de perfumes 


Esmaltes a Base de Agua 

Então meninas por enquanto é só logo voltaremos com mais lançamentos da beauty fair.

BjsS***


Um comentário:

Francine disse...

Muito Legal essas Acetonas "cheirosas" eu tbm não sabia que existia!
Sabe se já estava a venda ou é lançamento ainda?
Bjss

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana