3
Em fim resolvi postar sobre os esmaltes Deborah Lippman. Deborah Lippman, manicure de famosos gringos como Lady Gaga e seu esmaltinho Make up in the Vegas vem encantando demais reles mortais como eu. Pra que não sabe os esmaltes da Deborah estão nas milhares unhas das modelos das capas da Vanity Fair, Marie Claire e Vogue. Entre as clientes de nossa querida manicure estão Sarah Jessica Parker, Mariah Carey, Cher, entre outras. 













Além de sua linha de tratamento, Deborah possui uma linda linha de esmaltes de todos os gêneros.


Aqui estão swatches dos que pra mim, são os mais lindos de toda a coleção: Across the Universe (música dos Beatles, minha maior paixão) e Bad Romance da Lady Gaga (aloka). Dá pra perceber que além de uma ótima cobertura, lisinha, o esmalte possui glitters de todos os tamanhos; um sonho de consumo né!


Lindos né! No Mercado Livre, cada belezinha dessas custa R$ 69 com entrega para todo o Brasil. Vamos à procura! Beijão


P.S.: Nossa querida blogueira do Esmaltoteca também postou sobre os Deborah Pippman há umas semanas atrás. Mais uma conferida nos Deborah!




3 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindíssimos!!!
Um beijo.

Késia disse...

Eu quero...

Fritz disse...

eu vou ganhar um across the universe se quiserem ver na mao de um rele brasileira mortal fiquem ligados

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana