5
Hoje vim mostrar pra vocês os swatche da coleção "Ti Ti Ti" da Hits.
A Késia já falou dessa coleção aqui assim que saiu na midia, mas como ainda não tinha a venda ficou faltando fazer os swatche pra vocês.
Vou confessar algo! Quando peguei a coleção e olhei os vidrinhos as cores não me agradaram muito, mas quando passei eles nas unhas mudei de opinião no mesmo momento, pois as cores são lindas todas um arrasoooo.
Espero que vocês também gostem!

Vamos começar !!
Amanda
Um vermelho queimado lindo e sofisticado.


Camila


Um rosinha perolado bem charmoso.

Desirée


Um nude rose bem escuro lindo e chick.


Help


Um roxo fechado bem inverno, sofisticado e lindo.


Jaqueline


Um chumbo lindo, metalizado lembra muito o tóquio da Risqué.


Luísa


Um marrom terra maravilhoso com microbrilhos e fosco o que deixa o esmalte mais lindo ainda, na unha ele fica igualzinho a tampa do gloss da natura. Perfect!


Mabi


Como em todas as coleções desses últimos tempos, nessa também não poderia faltar um lindo turquesa.
acho q todas já estão viciadas no turquesa. Não é meninas ?


Marcela


Um nude claro e clássico, acho q todas as mulheres tem um dele lá guardadinho. Um chame.


Marta


Um lilás clarinho, também um charme e discreto, assim que o vi me lembrei do lavanda da colorama. AAmei.

Rebeca


Pra quem prefere ser mais discreta não podia faltar o branquinho básico. Ótima cobertura, fácil de passar e não mancha. #Inlove


Thaísa


Um cinza maravilhoso e chick, de toda a coleção foi o que mais gostei um chame.


Bom meninas ficou faltando uma cor, o Valquíria.
Ele não tinha na loja então resolvi mostrar as outras para vocês mais assim que eu o encontrar virei correndo mostrar.
Espero que tenham gostado, escolham os preferidos de vocês e corram comprar. Haaa e não esqueça de nos dizer qual vocês preferem.
Bjusss até a próxima!!


5 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Um mais lindo que o outro!!
Acho Hits a sua cara, não dei pq hehee...
Um beijo.

Gisa disse...

São lindos mesmo né..
A é, eu tb nem imagino . hehehehe
Bjuss Flor.

Juliane disse...

Amei o blog de vcs!!!
Fotos lindas, td lindo!!!
Super bem feito! Parabéns!!
Com certeza já to seguindo!

To doida atrás de um Mabi e não encontro...
Rsrsrs..

=*
//mariaesmalte.blogspot.com

Francine disse...

O Mabi é o meu predileto dessa coleção viu!!!

Bjks... Fran
http://www.esmalteetudo.blogspot.com/

Gisa disse...

Juh
Haa ficamos tão felizes em saber disso.
Pois é otimo saber que o que fazemos esta agradando vocês leitoras..
Obrigada
bjão

Francine

Realmente ele é lindo
bjuss

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana