4
Na Quinta Feira a Sumirê aqui de Sorocaba recebeu os esmaltes holográficos da SancionAngel e logo me avisaram pelo twitter @sumiresorocaba (sigam) que estavam lá, então corri e reservei os meus, como não deu para pegar na quinta, sexta levantei rapidinho e corri lá buscar.
E apesar de muitos blogs já terem mostrado mesmo assim vou aqui mostrar as belezinhas.
Eu não comprei todos, peguei 5 apenas :(.
Mas assim que pegar o resto venho correndo mostrar pra vocês amores.
Aí estão os tão esperados Holos Brasileiros !!


O primeiro deles é o ARWEN é um Lilás clarinho lindinho, o segundo o HOLLY Prata, o terceiro o ARIEL o verde escuro, o quarto ALICE o Rosa e quinto o MORGANA azul claro.

Assim que passei o dia não estava muito bom para fotos e não consegui captar direitinho o holo dele mas depois dentro de casa com a luz e no outro dia no sol deu pra ver sim o holo, Logicamente não é um China Glaze que tem o efeito bem mais forte.
Comparação !

Mas é sim holo e lindo diga se de passagem, a secagem dele é tão rápida quanto a do importado e a camada fininha também eu passei duas camadas para poder cobrir bem mesmo e por costume mas com apenas uma camada ele cobre muito bem, e a duração foi a mesma do importado em mim durou 3 dias e estava intacto só tirei por que queria passar outro.


E sobre um assunto que esta causando no flickr é o valor o que acho um absurdo pois muita gente paga 30,00 a 35,00 reais em um importado e reclama q o Brasileiro esta 11,00 ou 12,00 reais, poxa né meninas.
E outra que também vi varias pessoas dizerem q a Sancion ñ é uma empresa de fundo de quintal, perai pessoal eles trouxeram os holos para o Brasil e estão trabalhando como qualquer outra empresa de nome maior, será que isso é errado ?
E outra eles cobram o que eles acham melhor afinal eles tem todo o trabalho se não estão contentes com qualquer coisa ninguém é obrigado a comprar, agora querer dizer quanto eles deveriam ou não cobrar por um produto deles é demais .. vamos combinar .!!
E sobre o atendimento, realmente se percebe bastante uma panelinha, masss fazer o que né só esperamos que isso mude com o tempo, mas também não posso dizer que fui mal tratada, pelo contrario todas as vezes que precisei falar com a Ana ela me atendeu bem.
Bom meninas é isso, os esmaltes são lindos e ótimos ... Super aprovo

Bjus meninas até a próxima !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Mata-me de invejaaa buá buá...Pra poder comprar ou vc me manda ou eu vou ate santos complicadinho viu!!!

lindos amiga amei todos... *-*

BjsS***

Amanda Ramos disse...

Quem reclama é de ciumes, morro com essa gente!!
Não consegui fotografar o brilho deles, mas ao vivo são lindos né??!!!
Bjo

Késia disse...

Gi, o vidro é igual o da Arezzo??? ainda não achei aki!

Unknown disse...

Oieeee!!!
Tô meio out da net mas to aki p dizer q apesar da demora, os meus holos da Sancion Angel chegaram hj, e q eu testei os 4, e são linnnnnnnndos.
Me joguei no Holly e não paro de olhar p as unhas.
Amo os importados, mas os Sancion Angel não deixam nada a desejar viu?

Bjinhos Gisa e Kassi
precisamos nos encontrar denovo
Jana

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana