2

Alongamento de Unhas


Boa Noite meninas!!!


Hoje vim mostrar pra vocês uma técnica de alongamento de unhas super bacana,que eu já estava querendo há um bom tempo,é super fácil de fazer e o pessoal aqui tem gostado,espero que vocês também gostem do post.Então vamos lá!!!

AcrylFix é uma técnica de alongamento de unhas para ocasiões especiais desenvolvida pelo Empório das Unhas. Ideal para casamentos, formaturas, eventos sociais,sabe quando aparece uma festa inesperada e vc quer ir linda das unhas até os pés,rsrs então o alongamento de acrylfix serve pra isso uma unha linda e grande em poucos minutos. Unhas acrílicas e em gel são mais duráveis pois são próteses permanentes mas, com o uso de primer (fixador), as unhas naturais ficam bem mais finas. Como o mercado de unhas artificiais está começando agora no Brasil, muitas pessoas não entendem o conceito de “próteses permanentes” e retiram as unhas com muita rapidez, reclamando de estarem com as unhas danificadas.
O método Acrylfix foi criado para acostumar as brasileiras a usarem unhas mais longas, para poderem experimentar a colocação de uma prótese temporária sem causar nenhum dano às unhas naturais.

Sabendo um pouco mais.

Tempo médio de aplicação: 40 minutos
Durabilidade das unhas aproximada de 10 a 15 dias.
Os preços cobrados variam de R$35,00 à R$60,00 sem manicuração.
Um kit faz em média 100 unhas.


O Kit Acrylfix







 
Problemas como unhas quebradiças ou alongamento da unha podem ser resolvidos com o kit acrylfix, vai fortalecer suas unhas.É isso mesmo serve também para aquela pessoa que fez alongamento em gel ou acrílica e esta com as unhas fracas o acrylfix fortalece e revitaliza a unha devolvendo o brilho das unhas.
Então meninas eu estava louca para adquirir esse kit há muito tempo... Ai aproveitando que eu estava na Beauty Fair e que a Empório das Unhas com o stand montado lá aproveitei e fui pegar meu kit. Como sou manicure quis comprar pra poder oferecer uma novidade as minhas clientes aqui em Ita.E vou mostrar pra vocês as fotos do antes e depois.só que ficou faltando uma foto do depois das unhas pintadas é que a moça tava com um pouco de pressa e acabei esquecendo da ultima foto :~~ (perdoem-me).

Antes do alongamento


Colando as Tips.




Alongamento pronto.


Eai gostaram do post?! Espero que sim...ate a próxima meninas.

BjsS***

(Trechos do texto retirado do site  www.emporiodasunhas.com.br)

2 comentários:

Luck! disse...

Hey, Amei, Muito linda elas ficaram, eu n gosto muito de unha falsa..
Mas enfim..
Fica bem legal...
Quando uma quebra, eu prefiro cortá-las e usar uns looks mais esportivos!

Unknown disse...

É bacana msm q bom q vc gostou!!!ela é como se fosse um help de ultima hora..rsrs....bjsS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana