4
Hoje vamos dar inicio a um post fixo, onde toda semana uma de nós vai trazer swatches de esmaltes parecidos ou que pelo menos alguém tenha dúvida de que possam ser parecidos para deixar mais claro pra vocês qual esmalte se parece com qual e qual não parece nadinha com o outro.
E puxando a fila dando inicio a esse post que teremos aqui todo sábado estou eu "Gisa".
Vou falar sobre um esmalte que por muito tempo fui louca por ele, mas saiu de linha e nunca o encontrei, o Tóquio da Risqué, até que em um dia passando por uma farmácia o encontrei sozinho perdido lá, não pensei duas vezes quase dei gritos dentro da farmácia de alegria, bom mais aí é outra história... rsrsrs
Vamos ao que interessa !
Fiz uma compra da Panvel e achei o Congo que se parece muito com ele, o Elza da Impala coleção Gloss achei que pudesse lembrar e o Jaqueline da coleção Tititi que mostrei aqui !!
Então resolvi compara-los


Bom o Tóquio dispensa muitos comentários.
Sempre fui apaixonada por ele, um preto metálico muito charmoso!



Agora falando do Jaqueline da coleção Tititi da speciallitá.
De todos dessa comparação é o único metálico idêntico ao Tóquio, mas ele é um grafite claro metálico perdendo então apenas para o tom.
Achei que se colocarmos um pouco de esmalte preto nele ficaria igualzinho ao Tóquio, mas essa experiência fica para um outro post.


O Congo da Panvel quando comprei achei que era idêntico ao Tóquio.
Mas ele não é metálico, e sim com pequenos pontos brilhantes prateados muito pequenos, já no tom ele é igualzinho mesmo.. É uma pena que não seja metálico né..??


E por fim o Elza da Impala, na verdade quando estava pensando quais eram parecidos me veio ele na cabeça por ser preto, mas na verdade é o que menos se parece.
Pois o Elza é um esmalte com gliter e diferente do congo que quase ñ se percebe o gliter o dele é bem aparente, mas como lembrei dele não custa mostrar a diferença né ? 


Bom meninas é isso !
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam que todos os sábados estaremos trazendo comparações e combinações!!
Caso vocês tenham alguma sugestão de comparação, ou duvida e quiser que nós mostremos é só dizer.
bjus até a próxima !!

4 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Será que o Arranha Céu da Colorama não lembra esse tb?
Ele é mais escuro, né?
Um beijo.
Quero um post sobre tons de verde!!! =)

Gisa disse...

Simone
Realmente flor me esqueci de incluir o arranha céu na comparação
Acredita q tons de verde estilo jade foi o que pensei pro meu proximo.
rsrrs bjocas flor !!

fabdosconvites disse...

Gostei mais do Tóqui. Bjs, Rose.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu adoreii essa comparação... E que coincidência sobre os tons de verde rsrs...
Jade, tenho um da Nati maravilhoso, Absinto...
Beijo querida!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana