1

Olá meninas
Dei uma sumida pois ouve alguns problemas e não consegui vir aqui deixar algumas coisinhas pra vocês me desculpem viu.
Coisas pra postar super atrasadas que estão dias prontas só pra colocar aqui !
Dessa vez vim trazer algo que esta com tudo, as francesinhas!
Tem francesinha de vários tipos que todas nós conhecemos né, então a que vou trazer hoje é uma delas, a francesinha invertida.


Para fazer essa francesinha eu usei:
  • Arwen - Sancion Angel
  • Uva - Colorama
E como mostra na figura abaixo, primeiro eu passei a cor que eu quis usar como francesinha só no canto da unha (não precisa ser passado na unha inteira), e depois passei a outra cor por cima fazendo o contorno certinho da cutícula, formando assim a francesinha.
Caso não consiga fazer com o próprio pincel do esmalte e a mão você pode usar aquela fita própria para francesinha, no caso espere o esmalte secar coloque ele rente a cutícula e passe o esmalte por cima.
O resultado é esse que vocês viram !!
Eu amei !! E vocês ??
Espero que tenham gostado, deixem os comentários de vocês
Bjuss até a próxima ...

Um comentário:

Unknown disse...

oie ficou bem diferente. beijos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana