5


  

 Para o final de semana resolvi encarar outra art nail, dessa vez com renda. Achei bastante fácil, só precisa de um pouco de habilidade para recortar a renda. Eu usei uma tesoura bem pequena ( daquelas made in china ) com ponta mais fina. O importante é ajustar a largura e o formato da base/cutícula. Eu deixei sobrar um pedaço no comprimento e aparei depois de colada na unha.


Para a aplicação usei uma base de tratamento, pois vai ficar em contato com a unha, com a base ainda fresca, coloquei a renda e ajeitei o cantinhos com a ajuda do palito. Quando já estava no lugar certo, dei uma apertadinha com o dedo mesmo para colar bem a renda.

 
 
Na finalização, mais duas camada de topcoat.... e muito spray secante!!!!

Esmaltes ulitizados:
Base Fortalecedora com Óleo de Orquídea_Risqué
Shine Extrabrilho_Speciallità 45 seg

E ai, o que acharam meninas?
Bjus


5 comentários:

Fernanda Maciel disse...

super diferente e criativo... me lembrou uma unha que a lady gaga usa num clip...
acho que não teria paciência, hein.
hahaha

Késia disse...

Brigadinho!
Sorte dela que noã sei cantar.... hehehe
bjus

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii, cada criatividade que vc tem, só babo por aqui!
Um beijo.

fabdosconvites disse...

Apesar de criativo, achei estranho. Bjs, rose.

Ana disse...

adorei,eu tbm ja fiz,ma depois d e uns dias ela começa a enroscar em tudo heheheeh
mas mesmo asism e linda d+.super diferente.

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana