5

Apresentação em Dose Dupla



Olá meninas !!
Não disse que nãi ia abandonar vocês mais, pois então voltei rapidinho mas dessa vez vim com uma novidade super legal !! :P
Vim apresentar mais uma integrante da nossa equipe..
A Luisa, conheci ela no encontrinho e é um amor de menina vai ser nossa mascote .. rsrs a mais novinha da turma 13 aninhos ... 
Espero que vocês também gostem dela, agora a outra apresentação fica por conta dela.
Bjusss

Coleção Doçura Fina Flor
 oi meninas, tudo bom ?
nervosismo de estreia ! HHUAHUUAH
então, meu nome é luiza camargo , sou de sorocaba, e fui convidada pela gisa pra participar do blog. com certeza dei mil pulinhos de alegria, e vim correndo ! eu tenho apenas 13 anos, e conheci a gisa no encontrinho das esmaltadas de sorocaba ! como hoje é o meu primeiro post, desculpem se eu cometer algum errinho tá flores ?
bom, vou falar da coleção de tons pastéis da fina flor, a coleção doçura. eu sou louquinha por tons pastéis, então, já viram né ? comprei a bolsinha que vem a coleção inteira, uma graça ! mooorro de vergonha das minhas unhas ! são de criança e são feias ! estão muito grandes, mas eu to em provas e tive um pequeno ataque de nervos ! HUAHAUA, uma coisa, eu tenho mais de 450 esmaltenhos, com mais de 100 importados ! ai vai a foto da bolsinha:


então, são 5 cores lindíssimas, que têm os nomes de:

Tutti-frutti (dedão): meu queridinho da coleção, como definir ? rosa avermelhado, puxando pro coral ? cobriu super bem com 2 camadas.
Bala de hortelã (indicador): na minha opinião, é uma versão pastel do menta da risqué, bem bonitinho, cobriu bem com 2 generosas camadas.
Jujuba (médio): simplesmente, um esmalte MUITO diferente de muitos que eu já vi ! um laranja com fundo marrom ??? sei lá ! cobre bem com 2 camadas, mas mancha um pouco ! estranho, amei !
Suspiro (anelar): azulzinho muito foooofo ! bem diferentinho também ! esse é chatinho de passar, 3 camadas pra ficar assim, e mancha horrores !
Marshmallow (mindinho): tá ai, mais um amarelinho pastel ! e como todos, MUITO chato de passar ! ainda espero o amarelinho perfeito ! 4 camadas ! sim, sim ! mas mesmo assim, sou louca por amarelinhos pastéis !
Maria mole (outro dedão UHAUHUA): rosinha bebê mega foooofo ! amei ! muito delicadinho ! 3 camadas também, mancha muito !




Bom amores, to amando muito tudo isso (mc donald's HUAHAUHAU) ! espero do fundo de meu coração que o post tenha agradado vocês ! e pra terminar, uma fotinho minha pra me apresentar ! :) 







Beijos, boa semana !

Luiza :P

5 comentários:

Julia disse...

Luisa, muito sucesso!! Você é muito linda!!
Adorei os esmaltes!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Lilian disse...

Bem-vinda, Lu!
Aqui tem fina flor, mas nunca vi nessa bolsinha maxi mega fofa!!!!
Amei!
bjks

Kassiane franco disse...

Oii Lu!! Seja bem vinda a equipe glamorous..rsrs amei tbm os esmaltes pena que aki tbm é um sufoco pra achar fina flor!!!

BjsS***

sucesso.

FIRULAS DA MODA disse...

Luiza,
parabéns por mais essa conquista e seja muito bem vinda...tb te conheci no encontrinho vc é um doce...toda meiga...
Onde vc comprou esse Kit em Sorocaba?
Beijos no coração!!!

Luiza disse...

obrigada juuu ! beijos
obrigada amore ! beijos
brigadaaa hélen ! beijos
kassi, obrigada amor ! beijos
aah, eu lembro de voce ! muito obg pelos elogios, voce parece ser muito simpática ! :)
beijooooos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana