3

Flocando por aí !!



Olá Amores !!
Estou de volta como o prometido do meu ultimo post com outro esmalte #bafonico.
Sempre fui apaixonada por ele e estava louca para te-lo em minhas unhas logo, e consegui o meu queridissimo NFU OH !!! :o
Ele dispensa comentários né o flocado mais lindo que já vi.
Usei ele com um outro esmalte lindo, o Violeta Máximo da Cora um roxo maravilhoso que com a cobertura do NFU OH ficou ainda mais lindo.

Eu usei:
  • 1 Camada de Casco de Cavalo - Maru
  • 2 Camadas de Violeta Máximo - Cora
  • 2 Camadas de #40  - Nfu oh
E então meninas o que acharam ?
Não é mesmo ainda mais #bafonico que o outro ?
Espero que tenham gostado, Bjinhosss e até a próxima .. :P

3 comentários:

Julia disse...

Lindoo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

FIRULAS DA MODA disse...

Ficou um arraso...onde vcv conseguiu essa maravilha?
Beijos no coração!!!

Gisa disse...

Julia
Ai flor nem fale estou apaixonada.
Obirgada pelas visitinhas ...

Tok De Princesa
Oi Amore td bem?
Ai lindo né ? Tenho dele pra vender se quiser é só me dar um tok Bjinhos e Obrigada pelas visitas.

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana