1

Comparando e Combinando #2



Olá meninas.
Depois de dias sumida estou de volta, nossa estava uma correria com toda a organização do encontrinho, mas valeu a pena por que foi tudo ótimo, adorei conhecer muitas meninas legais. Mal posso esperar pelo próximo... :P
Mas hoje vim trazer o nosso Comparando e Combiando que por todos esses motivos ficou um pouco esquecido por nós.
A cor que vou trazer hoje é o verde queridinho de todas, essa onda verde veio com o queridissimo verde Jade da Chanel, eu não o tenho pois acho o preço um pouco demais para mim, mas as nossas marcas brasileiras trouxe algumas cores inspiradas nele.
Vamos lá !!

Os escolhidos foram, Verde Jade - Big Universo, Absinto - Colorama, Sereia - Impala e Oriental Jade - Top Beauty, Esmeralda - Cora, 205 - Hits, Acqua - Big Universo.
O Verde Jade da Big foi a grande sensação quando foi lançado muitas apostavam tudo de que era o Jade Brasileiro mas não ele tem muito mais amarelo e não possui micro brilhos como o verdadeiro Jade.
O Absinto da Colorama também foi muito procurado mas ele é bem mais escuro e com os micro brilhos dourados.
O Sereia da Impala não foi comparado com o Jade, não que eu saiba m as resolvi incluir ele nessa, ele é lindo de viver mas tem um fundo bastante azul muito diferente do verdadeiro Jade.
O Oriental Jade da Top Beauty sim, ele foi o grande acerto identico ao Verde Jade da Chanel é o Verde queridinho das mulheres que como eu não tem coragem de pagar cem reais em um chanel. Quem sabe um dia minha conta bancaria me permita mudar isso ...... kkkkkk

O Esmeralda da Cora também é um verde lindo apaixonei, ele é mais escuro e não tem micro brilhos, mas para quem anda na onda verde como eu fica a dica pois ele é maravilhoso.
O 205 da Hits também é uma boa para quem adora os verdinhos, com o fundo azulado e não muito escuro ele tambe´m merecia entrar nessa comparação de verdes.
E por fim o Acqua, apesar de estar sendo comprado com o novo verdinho da Chanel mas isso é outra história eu acho que ele também se parece e muito com o Verde Jade só é um pouco mais clarinho mas também é lindo.

Bom meninas ficamos por aqui, espero que tenham gostado das comparações, e me digam uma coisa !! Tem algum outro verdinho que vocês lembram do Jade ou que gostam muito ?
Vou ficar esperando as respostas de Vocês.
Um super bju até a próxima !!!!

Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Gi,
amei as comparações...ótimas dicas...
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana