3
Olá Meninas, Hoje vim mostra pra vocês minha ultima compra!!
Um Top Beauty 3D (Que por sinal estou in Love com ele) Comprei um só pelo motivo de experiência, mas já estou ahloka pra voltar lá e comprar todas as cores!


O que eu estou usando é o Psy, vou confessar uma coisa fiquei com medo de ficar muito chamativo, pois pelo vidrinho tem muito brilho, mas me surpreendi ele brilha na medida exata, fica aquele esmalte marcante sabe, mas não chamativo.



Lindooo de Morrer...


E aii meninas já usaram, e o que acharam?



Obs: Meninas o encontrinho esta chegandooo, estou muito ansiosa muito mesmo!


3 comentários:

Mari disse...

Estes esmaltes são lindos mesmo.
Já testou com um cremoso por baixo?
FICA lindo!!!!
Bjos
Mari
@mco_oliveira
http://esmaltesdama.blogspot.com

Cláudia Santos disse...

Humm... Lindo de viver!! Vou comprar os meus!!!
Amei esse blog! To sendo contagiada por essa coisa de produção pessoal. Dá uma levantada na auto estima!!!
Vou seguir teu blog e promover o seu no meu cantinho.
Passa lá e me deixa um recadinho
Beijos

Cláudinha Santos

Nayara Nabas disse...

Oiii
Comprei um dessa linha semana passada, ainda nao usei só testei em um dedo para ver como ficava e achei simplesmente lindo, tem um brilho demais!
Quanto ao encontrinho, pena que nao deu para ir pq quando arrumei uma amiga para me acompanhar já havia acabado os convites(comentei com vc no chat), mas fica para a proxima neh?
bjaumm

www.esmalteart.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana