4

Escolhido da vez



Olá meninas !!
Estou com saudades de vocês, nos abandonaram foi ?? ... Ou será que fomos nós q abandonamos vocês né .. :P
Prometo que vou fazer o possível para isso não acontecer mais ta bem ? Mas vocês também tem que prometer não nos deixar aqui num monologo diário né !!! 
Bom hoje vim trazer um esmalte #bafonico lindo, na verdade comprei ele no dia q fui na Beauty Fair da minha querida Patty .. Mas confesso que adiei bastante o uso dele. Haaa mas quando usei adoooooreeeeeiiiii, ele é simplesmente lindo de viver !!
Confesso que gostei tanto que fiquei 5 dias com ele #vergonha rsrsrs e fiquei com dó de tirar !!

Apresento a vocês !! O MIDNIGHT MAMBO da Sephora by O.P.I

Eu usei :
  • 1 Camada de Casco de Cavalo - Maru
  • 2 Camadas do Midnight Manbo - Sephora
  • E no Anelar Plaquinha - Konad
Espero que tenham gostado tanto quanto eu ....
Bjocas até a Proxima com um ainda mais #bafonico :P ... kkk

4 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gislaine...

q lindo!!
Adorei sua escolha...
Ficou um lushoo

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Kassiane franco disse...

Gii q lindoo *-* eu queroo um flocado pra mim tbm...

amei esse azul!!!

BjsS***

Aninha disse...

Adorei... adoro azul e esse está lindoooo!
bjim

FIRULAS DA MODA disse...

Oi Gi,
arrasou hein!!! Estava com suadades de vcs...
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana