2

Hip Hop - Ana Hickman




Oiiiii meninas ! Tudo bom ? Meu segundo post, que emoção *---*

HAUHAUA !

Hoje tá chovendo muuito aqui ! Então, eu decidi passar uma cor inverno. Mas nenhuma me agradou ! HAUHAU.

Entãaaao, decidi passar azul, sei lá porque ! Procurei, procurei e achei esse lindinho ! HAHA, muito lindo ! Como definir ? Azul escurão, quase marinho, mas BEEEM cintilante (ADOGO) ! Ele faz parte da coleção Dance Comigo da AH. A marca realmente me impressionou, gostei da pigmentação do esmalte, e fico olhando para as unhas o tempo todo ! HUAHUAH, ele brilha muuito !


Então, gostaram ? Beijinhos amores !
Luiza ;)

2 comentários:

Julia disse...

Lindo o esmalte!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Luiza disse...

MUITO obrigada meninas, ele é lindo mesmo !

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana