1

AZUL CELESTE - LA POGEE





Oi meninas lindas do meu coração!
Hoje vou lhes apresentar meus pés...haha!
Confesso que não gosto muito deles, acho meus dedos feios...=( E que também a pouco tempo uso cores super coloridas nos pés, as vezes usava a mesma cor que estava nas unhas das mãos e outras um renda básico, mas agora sou uma nova mulher...renovada e moderna...hahaha...Tá me achei agora neh... admito!
Bom além da apresentação dos meus lindos feios pés quero também contar um secredinho a vocês...Mas antes quero que me prometam que "Vão contar pra todo mundo hein" ok?!...hahaha
A partir de agora estaremos com um novo post fixo.
E sobre o que vai ser?
Sobre os esmalte que estamos nas unhas dos pés! Ebaaaa!
Legal não é mesmo! Agora vamos poder trocar idéias sobre nossos pezinhos também! 
Sem mais delongas vamos as informações sobre o que estou usando hoje. Esse azul celeste lindão da La Pogee.
Gente adorei ele! A cobertura é muito boa, a secagem também...e cor melhor ainda! Nota 10 para LaPogee!
Usei:
1x Seda Base - Riqué
2x Azul Celeste - La Pogee

Gostaram da novidade?
Espero que sim...
Beijos e Até Logo!!

Hélen


Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Anjo,
amei a cor, pois sou louca pela cor azul, mas vou confessar uma coisa a vc...eu só passei esmalte nas unhas dos pés 2x em toda a minha vida, pois acho eles horríveis....rsrsrrsr
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana