3

Cora Holographic 3D - Apresentação e Swatches


Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Nossa andei bem sumida daqui né, até me perguntaram se eu ainda fa\zia parte do blog .. rsrsrsrs :P .. Lógico que faço né gente, não abandonaria vocês por nada .. vão ter que me aguentar aqui kkkk brincadeirinha.
A correria tem sido demais esse final de ano então não estava conseguindo organizar minha vida, mas agora acho q tudo esta voltando ao normal e ñ abandono mais vocês !
Agora vamos ao assunto do nosso post.
Na organização do encontrinho lá e Sorocaba (lá pq hoje ñ estou em Sorocaba que saudade de casa genteee), eu consegui um parceiro pro encontro e acabamos virando parceiros aqui no blog também.
A cora é um parceiro que toda blogueira deseja, são atenciosos, sabem ouvir, e nos ajuda sempre que possível. O parceiro mais querido e um grande amigo hoje :D.. Não é puxação de saco gente !!!!
Fazia tempo que queria fazer esse post mas nunca conseguia, mas enfim está aqui.
Ele me mandou um presente tão lindooooo ... Que na verdade eles enviaram para ser usado pelas manicures no 1º encontrinho esmaltadas de Sorocaba.. Mas depois do uso poderia ficar comigo parar usar comigo e qm sabe em futuros outros eventos que eu vá organizar em parceria com eles.. Quando abri a caixa e vi fiquei em shok.. rsrsrs 


Olha gente vê se não é de babar ? Veio com a linha completa deles uns 120 esmaltes mais ou menos, ai na foto esta faltando alguns, uns q deixei em casa e outros q eu estava usando p fazer esse post.

E agora vou mostrar os swatche da coleção Holographic 3D.
Gente muita gente confunde muito tudo isso de holográfico, quando fechei parceria com eles a primeira coisa que ele me fez questão de explicar é que os esmaltes dessa coleção não são holograficos como outros que conhecemos e os importados, ele e um gliter holográfico, o que significa que é uma base de cor com gliters que brilhão com a luz, não é como os esmaltes e gliter tb ele brilha bastante e os esmaltes gliter comuns não brilhão. certo ?
O primeiro é o 
Arícia
É um rosa bem vivo muito lindo, a cobertura dele é perfeita um brilho maravilhoso, parece que passei alguma cobertura mas é só o esmalte mesmo, não consegui captar o brilho deles pois aqui o tempo esta terrível apenas uma cor que eu consegui.

Eclipse
Um roxo também lindo, esse eu consegui pegar um pouquinho do brilho dele para vocês verem.

Antares
Vermelho vivo, a secagem deles é ótima e cobre muito bem fácil de passar e de limpar.

Hydra
Verde ele é um verde mais aberto estilo verde bandeira, não consegui captar a cor exata por causa do tempo também, mas assim que o tempo melhorar eu tiro uma foto da cor real e coloco para vocês verem.

Luna
Prata perolado, o brilho saiu um pouquinho na ultima foto, ele é um pouquinho transparente pode ser usado tanto com duas camadas só ele como uma camada só por cima de outro esmalte cremoso para dar brilho. Achei muito charmoso.

Polaris
Um azul turquesa, bem difícil de fotografar pois a cor dele não é bem azul tem um fundo bem verde a segunda foto é a que mais se aproxima da cor real mas ainda não esta muito real a cor, mas também mostro novamente assim que o sol resolver dar as caras por aqui. rsrs

Vega
Esse sim é azul a cor saiu bem real, nas unhas não consegui captar o brilho mas do vidro deu para ver um pouquinho, e nas unhas ele brilha bem mais.

Halley
Roxinho com um fundo rosa, nem preciso dizer que é meu preferido né gente, todo mundo aqui sabe que sou louca por roxo, lilás e amigos .. rsrs :P
Ele tem um brilho meio perolado fora os gliter holográficos ele é maravilhoso, meu queridinho.

Bom meninas acabou, acho que falei demais hoje né ? rsrsrs
Mas espero que tenham gostado de tudo.
Um super bju até a próxima !!!!

3 comentários:

Amanda Ramos disse...

Tem cores tão lindas né?
Fiquei babando no seu presente, lindo demais...rsrs

Bjo

Julia disse...

Que lindassssss!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Karen de Souza disse...

Ai que lindos Gisa *-*
Quero todos rs *-*
Eu testei o Aricia fica lindão *-*

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana