3

Misturinha


Hello Marias!!!
Como estão nossas meninas glamorous??? se preparando para o REVEILLON  \o/!!!
Pois é estava eu sem nada pra fazer... E decidi fazer uma alquimia (alquimista de esmaltes vai vendo...)kkk
Mais conhecida como Misturinha.tirei inspiração do tempo,isso mesmo o tempo,pois aqui na minha cidade quando resolve chover, meu deus é cruel chove uma semana pra mais sem parar... =/
Vou mostrar os Esmaltes  usados!


A Receita...
½ vidro de Paris (risque)
25 gotas de Jeans (colorama)
3 gotas Azul Royal (colorama artísticas)
2 gotas Valentina(imapala Gloss)




Eo resultado foi esse um azul bem clarinho com leves brilhos...eu gostei e o batizei de azul céu nublado..rs pois é achei q ficou bem parecido com aquele dia q num ta sol ,mas ta um poko claro e com nuvens...aff só eu msm mas td bem e vc´s oq acharam???

BjsS*** 


3 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Kassiane

Adorei a cor... ficou um resultado lindo!!

bejoss
http://febredeesmalte.blogspot.com

Drica disse...

adorei a misturinha de esmalte, ficou muito legal e moderno, parabens pela criatividade.

Kassiane franco disse...

Obrigado meninas agora é so usar a receitinha...bjs*

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana