3

Esmaltes da Semana da Gi !


Olá amores !!
Tudo bem ?? Espero que sim :P
Como foi a passagem do natal ? E os preparativos do ano novo como andam ?? Me contem .. :)
Hoje vim mostrar para vocês o que usei durante a semana de natal.

Praia - Hits Speciallitá


Na segunda feira eu logo quis estrear um dos esmaltes que veio no presente do amigo secreto de natal do flickr, eu nem mostrei aqui no blog mas aqui no flickr tem para quem quiser dar uma olhada nas belezinhas que vieram. A minha AS arrasouuuuu.. :D
O escolhido foi o Praia da Hits, achei ele a coisa mais linda do mundo, e modéstia parte achei q combinou muito com minha cor de pele :P... Modesta rsrsrs.
O que usei:
  • 1x Casco de Cavalo - Maru
  • 2x Praia - Hits
A cobertura dele achei perfeita super brilhante e a durabilidade também.

Sense - Blant, Nature's Effect - Top Beauty



No dia 25 Sábado queria estrear outro esmalte do AS então optei pelo sense da Blant.
Ultimamente ando em uma vibe verde/azul, e por mais que eu tenha amado a cor dele queria um pouco de brilho e como não tinha usado o meu nature's effect da Top Beauty resolvi estrear ele também e achei que a combinação ficou mais que perfeita. Adoreiiii o///////.
O que usei:
  • 1x Casco de Cavalo - Maru
  • 2x Sense - Blant
  • 1x Nature's Effect - Top Beauty
Bom meninas por hoje é só.
Espero tenham gostado dos esmaltes e das cores... :D
Bjus até a Próxima ...

3 comentários:

Caroline Rivieri disse...

ual amei os dois...eu tenho o praia da hits, passei o natal com ele...esse verde ficou lindo tbm ameei

sucesso Gisa

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Karen de Souza disse...

Nossa que lindo o praia Gisa.
Adorei viu.

FIRULAS DA MODA disse...

Oi anjo,
amei as cores...esse verde arrasou hein amiga...
Seu e-mail chegou atrasado, pois só vi quando voltei...buabuabua
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana