0

O Vermelho mais Amor Melancia (Colorama)




Meninas estou aqui hoje nesse domingo pra dizer que estou em LOVE com esse esmalte...!
Como nossa Amiga Gisa aqui diz que eu AMO vermelho...!
Depois desse esmalte eu digo AMO VERMELHO....
Gente lindo de mais....Estava na fila esse esmalte a tempo....
Eu achando que seria super dificil de passar e de tirar os borroes...Estava enganada duas camadas e foi super facil de tirar os borradinhos....
Como nossa querida amiga Helen falou no post anterior... To com ela e nao abro esmalte MA-RA-VI-LHO-SO.......
Fica ai o Produto Final....HUHHAUHAU


Queridas como nao aguento ficar sem um desenho na unha ....

Fiz uma brincadeira de fazer uma Melancia na unha hauhauahu

Bom é issmo meninas ...!
Um Grande Beijo Pra vcs...!


Jéssica Tasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana