2

E a Família Continua Crescendo.



Oi flores.
Tudo bem ??
Hoje venho trazer mais apresentações !!
Nossa como estamos recebendo gente nova na casa né ?? Isso me deixa muito feliz espero que a vocês também.
O encontrinho nos rendeu muitas coisas boas entre elas três novas parceiras para nossa equipe.
Hoje venho apresentar a Jéssica que também conheci no encontrinho ela é aqui de Sorocaba também e é um amor, mais apresentações vou deixar por conta dela
Bjinhus!!

As Flores

Oi Meninas.....
prazer meu nome é Jéssica mas conhecida

como Jéssica Tasso...!
Tenho 24 anos e sou noiva a um ano e meio.....
Bom a Gisa me deu a bela oportunidade de estar aqui

com vcs e depois do encontrinho que foi a onde conheci ela
fiquei apaixonada por tudo isso...!
Bom vamos no que interessa né...!

Esses foram os esmaltes e materiais usados...



2 mãos de ROCK (Colorama)
1 mão de PEROLA NEGRA (Passe Nati)
Petalas e pinguinhos do desenho das flores BRANCO (impala)
Raminhos das flores ou seja o Galinhos HOLLY (Sancion Angel)
O miolinho da flor Strass AZUL ESCURO (fingrs)
E pra tudo ficar lindo e brilhante COBERTURA INTENSIFICADORA (colorama)
 
Bom o desenho é esse super fácil....
só treinar um pouco.....
Meninas nada é impossível basta querer.....





E essa são as unhas ..!
Olhas os brilhinhos q lindosssss!



Espero que tenham gostado meninas ...
Fica aqui meu super beijo pra vcs...!
E comentem né....
 
Bjus...
Jéssica Tasso

2 comentários:

Julia disse...

Adoreiiii!
bjss

ww.blogdajupenedo.com

FIRULAS DA MODA disse...

Oi Anjo,
estou super feliz por vc agora fazer parte do blog da Gisa...parabéns...agora me fale uma coisa mulher que unhas maravilhosas são essas...arrasou!!!
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana