1
  • Olá meninas .. O post de hoje não é meu ..E sim da nova colaboradora do blog, depois de tantas idas e vindas de colaboradoras acho que dessa vez vai ser uma união de sucesso.Ela se chama Natiély, vamos dar boas vindas a ela ??Flor seja bem vinda !! :)E vamos ao post dela !!

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre o famoso Bepantol (Acho que vocês já ouviram falar néh), ouvi e lê muito sobre essa pomadinha multi uso, que é vendida nas farmácias como pomada para assadura de bebe, mas muito usada por nos mulheres como um mega hidratante, para tirar olheiras, e como em um passe de mágica hidratar os lábios e mais milhões de coisas.


Mas vamos ao que interessa que é um milagroso na hidratação das cutículas, que é o nosso foco. Uso muito o Bepantol em minhas cutículas, elas ficam Perfeitas de hidratas e Lindas

Eu uso o Bepantol da seguinte maneira antes de dormir passo uma camada uniforme da pomada, de primeiro ela ficara branca e depois ficara transparente eu meio que a massageio nas cutículas, a pomada e bem consistente então se você for usar sem ser na hora de dormir tem que estar meio disponível para ficar sem fazer nada com as mãos, pois ela faz uma meleca, por isso prefiro fazer antes de dormir por que daí acordo lavo as mãos e minhas cutículas estão ótimas e durante o dia é sempre bom usar um hidratante da sua preferência (isso se sua cutícula estiver muito ruim, pois só o Bepantol já é bem eficiente).    

O preço dessa maravilha eu paguei R$ 8,99 na minha, mas já achei por R$12,00 então é só procurar não é nada difícil de encontrar em qualquer farmácia e acho o preço super barato pelos benefícios que ela trás.

Então fica a dica para vocês meninas espero que tenham gostado, e que seja útil para vocês!

Beiijos Nati

Um comentário:

Kassiane franco disse...

Seja bem vinda Nati,a equipe ficara ainda mais GLAMOROUS com Vc.rsrs

Nossa to bege nunca q eu ia imaginar q o bepantol q eu usei nas assaduras dos meus filhos e nas minhas tatuagens(como cicatrizante)serveria para hidratar cuticulas..rsrs vou usar hj msm antes de dormir!!!

bjsS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana