4

Meus Primeiros Top Beauty


Bom Dia meninas!
Então como estão?Espero que bem, segunda-feira mais um começo de semana, mais um dia de luta, mas vamos lá né...\o/
Vim mostrar pra vocês amadas hoje meus primeiros tops beauty... Nem acreditei que achei aqui pra comprar e baratinhos R$ 1,50 cada comprei só três pq não tinha muita opção de escolha e nem tinha os lançamentos 3D... =/, São eles Peace and Love, Chilli Pepper,Azaléia. E agora como já sei onde encontrar vou ficar no aguardo de novidades.
Assim que possível farei swatches deles pra vocês tah!

BjsS***



4 comentários:

Aninha disse...

Oi Kassiane....
aki na minha cidade tem varios da Top Beauty e tem os 3D pra vender por 2,20 só!!!!! achei super baratinho por ser lançamento!!!!
se kiser, podemos fazer troquinha! hehehe

Kassiane franco disse...

Oi aninha q bom haa eu vou querer sim anota meu msn pra gente conversar melhor!!!

kassianezinha@hotmail.com


BjsS***

Cacau disse...

Oie! Eu também comprei meus primeiros top beauty faz pouco tempo. Encontrei os 3D, são lindos, tomara que você encontre logo!!! Bjusss

Aninha disse...

Meninas.... chegou os meus esmaltes do sorteio! vou tirar fotos e mando pra voces, ok!?!?
bjaum

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana