4

Olá meninas
Vim mostrar pra vocês mais um dos meus amorzinhos !! :P
Meu Claire's mood, já havia mostrado um aqui q eu já tinha usado e nessa semana resolvi estrear mais um queridinho.



Essa cor é a que eu mais gostei de todos eles é linda, todos que viram babaram !!
Fora que é muito legal falar com as pessoas e perceber que elas não param de prestar atenção nas suas mãos, pois o esmalte vive em mutação .. kkkkk é Hilário !!!!
Meninas espero que vocês também gostem !!
Um beijo, até a próxima ...

4 comentários:

Ana disse...

oiiiii
ele e realmente lindo!
e as suas unhas sao maravilhosas,eu gostaria de saber onde eu encontro esse esmalte?

bjux

Catia Raposo disse...

Super amei essa novidade! A cor é linda e que babado é esse dele mudar de cor? Show!!!!

Mayara da Silva Nunes disse...

sonho de consumo *-*

Amanda Ramos disse...

Nossa a cor é linda mesmo!
eu tive que ficar colocando a mão na água pra tentar pegar a cor....kkk
Bjo

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana