6

Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês uma dica de como tirar bolinhas da unha (sabe quando passamos aquela cor liinda e enche de bolinha = /). Ai vai à foto do desastre! Haha
                                                                                   

01-  Então como vocês viram minha unha encheu, mas encheu mesmo de bolinhas!


02-  Eu peguei uma lixa (daquelas normais sabe baratinhas) e lixei todo o esmalte com cuidado para não perder o esmalte, a medida de saber se esta boa é você quem vai ver se sumiu as bolinhas. Você vai tirar todo o brilho do esmalte fazendo isso (não é pra assustar a intenção é bem essa)


03-  Depois que você lixar todinho e achar que já sumiram as benditas bolinhas da unha, você pega uma base extra brilho e passa na unha e Prontinhooo as unhas estão bonitinhas novamente.

E vocês meninas como fazem?


Beijosss Nati

6 comentários:

Lua disse...

Eu tiro tuuudooo e passo denovo..
Nada pratico eu sei.
"/
Vou usar sua tecnica daki pra frente =D

www.belezaquesepoemesa.blogspot.com
@belezaamesa

Lalí Coelho Machado - http://coelhomachado.wordpress.com disse...

que dica MARA!!!!
adoreeeei!!!

idéia genial!

beijos

http://www.milharesdeesmaltes.wordpress.com

Fernanda Maciel disse...

putz! é uma ótima dica, vou me lembrar disso quando acontecer comigo ;)
:*

Kassiane franco disse...

Interessante essa dica nati muito legal...

fiquei sabendo que as bolinhas das unhas são provocadas quando a mão da pessoas esta muito quente pra resolver isso basta lavar as mãos antes de pintar as unhas assim abaixa a temperatura do corpo ea unha .ão fica com bolinha rsrs agora não sei se é vdd...rsrs

BjsS***

Lori Guedes disse...

Nunca iria pensar nisso!
amei a dica.

Yue disse...

Boa dica!
Nc tinha pensado nisso.

Bjs!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana