6
 

Olá Meninas ..
Sexta foi dia de trocar de esmalte e não sabia o que usar, então corri pra minha caixinha de não usados e como queria um vermelho acabei escolhendo o Ruge da Impala, ele é lindo mas eu queria fazer algo diferente então escolhi um vinho que tivesse boa cobertura para fazer e o escolhido foi o Crepúsculo da Colorama e fiz um carimbo.
Fui assim votar a mesaria achou a coisa mais linda eu também amei e vocês gostaram ??

O Que Usei.

  • 1 Camada de Base Pró-Nivelamento - Colorama
  • 2 Camadas de Ruge - Impala
  • Carimbo M65 - Konad
  • Crepúsculo - Colorama (Para Carimbar)
  • 1 Camada de Roxinho - Colorama

E vocês meninas foram votar com as unhas como ???
Espero as respostas ... Bjusss

6 comentários:

Ju disse...

Oi!!!

Que linda a ideia!!!Gostei da combinação de cores!
Fui justificar de New Militar nas unhas...da Arezzo, nos pés Green Tea, tbm Arezzo =)

Bjoo

@JuSalles
http://eufalocomasparedes.blogspot.com/

Fer.nanda disse...

votei com o Militar, mas ninguém olhou minhas unhas :S

Késia disse...

Que lindo isso Gi!
Amei...

fabdosconvites disse...

Linda cor, adorei. Bjs, Rose.

♥Edilene Soares♥ disse...

ACHEI O SEU BLOG MUITO KUT.
E ESSAS UNHAS UM LUXO!!!!!
DEPOIS VEM ME FAZER UMA VISITINHA.
lenecriatividades2.blogspot.com

Gisa disse...

♥Edilene Soares♥
Olá flor, Fico muito feliz de saber que gostou do blog e das unhas tb.
Espero que possamos continuar agrandando.
Um bju

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana