1

Unhas com Rendas Coloridas


Boa Noite Meninas!!!

E aí como estão?! Sei que vocês já viram aqui no site as unhas com renda, Mas... Eu depois de uma procura incansável pelas lindas rendas aqui em ITA finalmente achei, fui a uma casa que vende tudo para artesanato comprar parafina para o meu próximo post (isso mesmo parafina de vela) bom mas isso é pra depois, voltando ao assunto das rendas, rs perguntei a atendente se tinha renda ela disse: SIM =] quase  enfartei  rsrsrs ainda me perguntou quais cores eu preferia..haaa meu Deus peguei 6 cores diferentes uma verde ,verde limão,rosa chok,vermelha,branca e a tradicional preta.Porém eu que não sou nada tradicional fiz nas minha unhas as rendas coloridas uma de cada cor kkk ta parecendo que  eu vou pro Carnaval.Então vim mostrar minha arte pra vocês amadas já que não é preciso fazer igual aos outros rsrs isso ai inove mude seja diferente vocês vão gostar!!!
 Vamos as Fotos:
 As Rendas

  Os Materiais

 Recortes das Rendas
As unhas Prontas

E aí Amoras gostarão???espero que sim e contem o que acharam.!!!

BjsS***




Um comentário:

Dyle disse...

bem...nao é muito meu estil nao...gosto do bom e tradicional esmalte mesmo..esse negocio de botar renda nas unhas nao rolaria comigo nao..
http://tinaup.blogspot.com
beijos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana