5
Olá meninas, hoje vim mostrar com detalhes a coleção Fashion Chrome da Eliana.
Já faz uns dias que tirei as fotos, mas com tanta correria não consegui vir mostrar para vocês, me desculpem viu prometo que não vou sumir mais por muito tempo, para não deixa-las com saudades :P ... Brincadeirinha rsrsrsr.
Duas das cores dessa coleção ja eram bem conhecidas e vendidas assim que lançaram toda a linha de esmaltes Eliana, e só na Feira Beuty Fair que foram lançadas as outras quatro cores.

 Excellence

Um prata bem chamativo, alá Lady Gaga. Lindo !


Vibrancy

Um dourado bem aberto, diferente dos outros ele não tem um fundo muito amarelo, é bem suave e mais dicreto que muitos dourados por aí. Um charme !!

Supreme

Um Azul clarinho com brilhos multicoloridos.

Especial
Rosa Bem aberto e lindo com esse efeito cromado. 

Absolute

Azul mais escuro com um fundo roxo.

Evolution

Verde folha bem aberto. Amei !!!

Bom meninas eles estão todos aí espero que vocês gostem.
Logo volto com mais novidades e swatches para vocês. :)
Bjus.

5 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Oi Gi,
amei seu blog e amei mais ainda ter encontrado alguém da terrinha...acabei de comprar esse FDS os esmaltes vibrancy e excellence e estou torcendo para que eles fiquem lindos em mim igual ficou nas suas unhas...
Beijos no coração!!!

Gisa disse...

Oie
Haa você também é de Sorocaba?? Que legal !!!
E que bom que gostou do blog, e você vai no encontrinho ??
Podemos nos conhecer lá né ....
E pode ter certeza que vão ficar lindos sim ..

Mari Barros disse...

Adorei os esmaltes da eliana, aqui não encontro.
Mas babei no Excellence e Especial super baphonicos. rs

Fiquei sabendo do encontrinho gostaria de morar ai pertinho de vcs.
;*

Mayara da Silva Nunes disse...

oiee Gisa, adoreii o seu blog e mais ainda por vc ser de Sorocaba, eu so mais uma conterranea passando por aki, gostaria de mais informações sobre o encontrinhu q vai ter, vc poderia passar?, beijooo

Gisa disse...

Oi Mari
Haa os esmaltes Eliana são lindos mesmo e na minha opinião todos esses são baphonicos ainda mais em mim que sou morena .. rsrsrs
Mas venha guarde um dimdim e venha flor ... será um prazer ter você conosco.. :)


Oi Mayara que legal nossa to super feliz de encontrar varias meninas daqui de Sorocaba achei q eu era a unica louca por esmaltes.
Flor mande um email pra mim pro encontrosorocaba@bol.com.br dizendo o que qr saber q te respondo por email passo tudo certinho ta ..
Bjusss

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana