2

79 ABSOLUTE + 92 ABSOLUTE

Amores...
Preciso mostrar isso pra vocês...
Que lindeza esse esmalte! Eu amei!

Esses foram adquiridos na compra que fiz quando fui Bolívia que já comentei com vocês Aqui.
Bom o que dizer deste lindão ai??
Eu adorei ele, cobriu super bem na primeira camada, mas claro que não fiquei somente nela...

Olha esses esmaltes são ótimos...Já teve meninas que me disseram o seguinte, que nunca usariam esmaltes da Bolívia ou do Paraguai por que não prestam...Coitadas neh...
Precisando ser informadas que eles são muitos bons!
E que não tem nenhum perigo viu...algumas até disseram que tinha medo de usar e as unhas cairem...hahaha
Vê se pode isso?! 
Não, não meninas isso não vai acontecer ta ok?!
Fiquem despreocupadas e tranquilas e podem usar a vontade!
Beijinhos e até a próxima!

Hélen

2 comentários:

Coisinhas de Mulher disse...

Nossa são lindos,difetente de muita coisa que já vi,e essas q falam besteira são umas bobas mesmo,deixa ela irem pensando e perdendo de aproveitar essas belezuras rsrsr,
quando puderem me visitem ok flores,se seguirem melhor ainda beijinhos e fiquem com Deus.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com
@ariellejailhane

SobrenomeVaidade disse...

meu Deus q embalagem dinvina !

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana