3

Inventando com Cora

Olá meninas..
Eu fiz as unhas um pouco diferente para mostrar pra vocês e confesso não fiquei tão apaixonada assim.
A cada dia que passa os acessórios de unhas vem crescendo e cada vez maiores, comprei umas bolinhas de colar na unha até já tinha usado delas num post passado mas só como miolinho da flor e dessa forma achei um pouco exageradinho..
Mas ficou legal não posso dizer q não.
Espero que vocês também gostem.

Click na foto para visualizar melhor

E aí gostaram ??
Vou contar como eu fiz caso alguém se interesse.
Primeiro passei uma camada de Base Cravo, depois duas camadas de Sensual e por cima fiz os formatos que eu queria com o Quartzo Pink da nova coleção Joias Preciosas e antes dele secar eu coloquei as pedrinhas e por cima finalizei com uma camada de Extra Brilho.

O Que Usei:
1x Base de Cravo - Cora
2x Sensual - Cora
1x Quartzo Pink - Cora
1x Base Brilho - Cora
Pedrinhas de unha para enfeitar.

E aí gostaram ???
Espero que sim deixem comentários... Bjinhus

3 comentários:

Amanda Ramos disse...

Ahhh que fofo!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gisa...

achei tão fofinho...
amei a combinação de cores de esmaltes, e das bolinhas...

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Mandy Bergamaschi disse...

Adorei!
Não usei meu Sensual ainda...
A cor dele é linda!
Beijo amore

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana